domingo, 8 de maio de 2011

Chocolate com maracujá


Fiz esta sobremesa rápida outro dia. Sempre utilizando ingredientes que estão disponíveis no momento.
Em um refratário de vidro, adicionar uma camada de brigadeiro (um ponto anterior, mais mole), uma camada de Bis, uma camada de mousse de maracujá (leite condensado, suco de maracujá e creme de leite, misturar todos os ingredientes e colocar na geladeira pra dar o ponto) e raspas de chocolate para enfeitar. Servir bem gelado.
Foi aprovado pelas visitas!

Bem, Amiga
Misture sabores e divirta-se!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cartão de identificação e penduricalho para Mala de viagem


Os noivos vão para a viagem de Lua de Mel e para não perderem as malas de vista, fiz estas lembrancinhas. Cartão de identificação com nome, telefone, endereço e contato de emergência; este para os dois e um penduricalho para ela. Meu cunhado ficou feliz com a escolha da decoração.

Acabei providenciando um para mim também. Detesto aquela confusão na hora de pegar a bagagem e usar sinalizadores é uma ótima opção para evitar constrangimento.

Usei materiais bem simples; cartolina para uma base resistente, forrei com papel para scrap, fiz umas colagens chapadas, sem volume. Para finalizar o Contact transparente para envolver a etiqueta, por este  motivo a etiqueta deve ser chapada, para o plástico aderir e ficar impermeabilizado. O formato ficou grande, mais ou menos 7 x 12cm, garanto que ficou bem visível!

Bem, amiga
Já testei o meu e deu super certo! Faça um kit também.