terça-feira, 6 de julho de 2010

O que é da mulher...

Tive um domingo difícil, fiquei tristinha, tristinha, mas nada como uma boa noite de sono e muito carinho para a sensação ruim passar. De que vale ficar inconformada e alimentar sentimentos ruins? Não tem volta!
Certa vez estava bem triste e meu pai, na tentativa de aliviar minha dor disse:
- Minha filha, “o que é do homem o bicho não come”...
Já olhei com aquela cara de "e eu com isso?"
 e ele completou: - o que é da mulher o bicho não quer.
Tive que rir e acabei mudando o humor no mesmo instante.
Hum... até hoje penso nesta maravilhosa reflexão e saio da fossa.

Bem, amiga
Bola prá frente, bom humor e perseverança que as coisas tomam o rumo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou sobre este assunto. Comente!