Mulheres, esposas, namoradas, mães, filhas, amigas... Temos algo em comum.
domingo, 16 de outubro de 2011
Sim, eu fui ao Rock in Rio menos de dois meses do parto. Sim, foi incômodo. Sim, tomei as devidas precauções (duas cintas sobrepostas e remédio para dor). Sim, valeu à pena!
Bem, Amiga
Sim para uma loucurinha de vez em quando.
Mulheres, esposas, namoradas, mães, filhas, amigas... Temos algo em comum.
Ideias são a matéria-prima de uma boa relação e nós sabemos bem como transformá-las em algo que nos traga felicidade e amor.
Toda mulher sabe o que quer da vida, mesmo que a vida reserve ainda muitas surpresas e se mostre tão imprevisível quanto cada nova sensação que descobrimos; Sentimos no toque, no olhar e nos sons que nosso sensível ser processa ao mesmo tempo em que fazemos diversas outras coisas.
Somos múltiplas, somos únicas e somos fortes. Temos a capacidade de ver além e de perceber cada detalhe em tudo.
Somos especiais e, seja como for, nos preocupamos com os nossos, com nós mesmas e ainda somos capazes de estender a mão aos outros.
Suportamos a maior e a mais branda decepção com a mesma coragem que entramos de cabeça nas nossas relações. Desejamos ser felizes e realizadas! Desejadas também.
Choramos... E sofremos quando não somos compreendidas ou correspondidas em nossa entrega. Acreditamos na verdade, na sinceridade, e esperamos que estes princípios conduzam também as vidas de todas as pessoas que amamos.