quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

E lá se vai janeiro... refletindo sobre o ano passado vi como é difícil definir acontecimentos bons de acontecimentos ruins. Explico.

  1. Meu pai infartou e saiu dessa sem nenhuma sequela; 
  2. embora os negócios tenham sido fracos, levamos o ano até o final sem maiores traumas; 
  3. fui internada 3 vezes e saí ilesa de duas CTIs; 
  4. precisei tirar minha filha do peito de um dia para o outro e ela aceitou numa boa, sem traumas;
  5. meu marido saiu da empresa onde trabalhava, ficou três meses em casa e foi para uma oportunidade muito melhor.

Acredito que os acontecimentos ruins acontecem para ficarmos mais fortes e tirarmos algum aprendizado da situação. Gosto de fazer-me os seguintes questionamentos:

  1. fiz algo de errado para isso acontecer? 
  2. O que preciso corrigir em minha vida para isso não acontecer novamente? 
  3. Como posso transformar este acontecimento ruim em algo melhor?
  4. Qual o aprendizado dessa situação?
Prefiro dizer que o ano de 2012 foi um ano difícil mas fundamental para grandes transformações na minha vida e na vida da minha família. Estou feliz e muito esperançosa com as mudanças que estão por vir. Que Deus nos ajude, nos guie e proteja!

Bem, amiga
Um feliz 2013 para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou sobre este assunto. Comente!